Política de Compra

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
(LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR NA BR BLEND)

 
CADASTRO SITE:
Atenção: a responsabilidade pelas informações do cadastro é exclusivamente do cliente, caso ocorra devoluções das encomendas, por insuficiência de dados ou qualquer erro nas informações de endereço de entrega, a encomenda é reenviada somente mediante novo pagamento do frete.
 
PRAZO PARA LIBERAÇÃO DO PEDIDO:
Nosso prazo de separação / embalagem é de até 3 dias úteis! Fora o prazo de envio escolhido pelo cliente (Correios, ou Transportadora).
Pagamento realizado em dia útil até as 15:00hs liberamos o pedido para expedição no próximo dia útil.
 
FORMAS DE PAGAMENTO:
 
Deposito ou Transferência Bancária
Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária. Depois de realizado o pagamento por depósito ou transferência você deve enviar por e-mail todos os dados do pagamento (data, hora, banco, tipo, valor) para confirmarmos seu pagamento e liberar seu pedido. Para pagamentos via DOC, seu pedido será liberado após compensação.
 
Itaú - 341
Ag. 7307
C/C 38276-7
Favorecido: BR BLEND G. C. COSM. LTDA
CPF: 34.165.288/0001-76

Boleto Bancário
Pagamentos via boleto bancário demora 2 dias úteis para compsensação. O pedido só será liberado após compensação.

Cartão de Crédito
Pague usando o método seguro da Wirecard.
Parcelamentos:
2x sem juros, compras acima de R$ 200,00.
3x sem juros compras acima de R$ 300,00.
4x até 10x com juros acima de 400,00.


FORMAS DE ENVIO
Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios e da transportadora. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar esses valores já que são estipulados pelos prestadores de Serviços.
O valor do frete é calculado baseado no peso total de sua compra (produtos + embalagem)
No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato dos demais itens sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.
Observações:
Devido grande fluxo de pedidos recebidos pelo site, o produto fica disponível enquanto durar em estoque. Caso não tenha algum item comprado, a empresa envia um e-mail para informar, podendo o cliente, trocar, ou receber devolução do valor. Nossa empresa não tem como se responsabilizar pelo envio de urgência, uma vez que depende de outros fornecedores e seus respectivos prazos de entrega.

CORREIOS
PAC - Encomenda Econômica - Peso Máximo 30kg

SEDEX - Peso Máximo 30kg
Prazos de entrega
Varia conforme serviço escolhido e localidades de origem e destino da remessa.
Para consultar o prazo acesse o link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Forma de entrega:
Os correios possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Observações:
Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.

SEDEX 10 - Peso Máximo 10kg - Prazo diferenciado
Atenção! 
Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega. 
Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.
Entrega
Tentativas de entrega:
Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.
Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.
 
Atenção: É possível a entrega em Caixa Postal ou 
Posta Restante Pedida, devendo o objeto estar disponível para o cliente na Agência de destino até às 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, sendo considerado entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.
 
ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS
Á partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A BR Blend se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais.
As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.
Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.
Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.
 
INDIQUE SUA TRANSPORTADORA
Caso tenha escolhido está forma de envio, informe no campo de observação do pedido qual a transportadora a utilizar. Caso já seja cliente, repetiremos a ultima transportadora enviada.
 
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega(recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, nos comunique através do e-mail: 
contato@brblend.com.br
No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.
Produtos com defeito de fábrica, nosso setor de qualidade enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.
 
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação por e-mail
contato@brblend.com.br fora do prazo de 7 dias.  
 
Att,
Br Blend
contato@brblend.com.br

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